Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Meia atacante chega ao Brusque após passagem ruim no Operário de Ponta Grossa

Informação foi divulgada pela diretoria do Bruscão, na manhã desta

Foto: arquivo pessoal -

Foto: arquivo pessoal –

Brusque – Apesar de a segunda divisão do Campeonato Catarinense estar em andamento há várias semanas, o Brusque Futebol Clube continua se reforçando para garantir o acesso à elite. Para tanto, a diretoria do time divulgou, nesta sexta-feira (10), a contratação do meia atacante Eliomar. De acordo com o diretor de futebol Carlos Beuting, com a contratação do atleta o ciclo de contratações está encerrado.

Antes de aportar no Brusque FC, Eliomar passou mals bocados na equipe do Operário de Ponta Grossa. Após boas passagens pelo Figueirense e Novo Hamburgo, ele chegou ao alvinegro paranaense machucado. Ele até se recuperou, mas não foi mais aproveitado pela equipe que disputa a série D do Campeonato Brasileiro. Nesta última semana ele acabou saindo do time, através de duas versões.

A primeira, da diretoria do Operário, que diz que o jogador pediu para sair por uma proposta irrecusável de outra equipe e, também, a segunda, relatada por sua esposa na página do casal no Facebook, dizendo que o atleta havia sido demitido.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.