Unifebe Vargas Neni TEVAH

Mauro Ovelha é demitido; Pingo já assumiu e treina Bruscão nesta tarde

Decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, após derrota para o Metropolitano;

Foto: Esporte SC -

Foto: Esporte SC –

Brusque – Após apenas três rodadas, uma vitória importante contra um grande de Santa Catarina (Figueirense); e duas derrotas para Criciúma e o arquirrival Metropolitano, respectivamente, Mauro Ovelha já não responde mais pelo comando técnico do Brusque Futebol Clube. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, de acordo com a assessoria de imprensa da equipe.

Os dirigentes da equipe agiram rápido e chamaram um conhecido nome da torcida para treinar o Marreco. Trata-se de Pingo, que teve boa passagem pela equipe em 2014. Luís Roberto Magalhães, ou, claro, o Pingo, tem 48 anos e na oportunidade em que comandou o quadricolor brusquense, agradou a massa. Conseguiu 50% de aproveitamento dos pontos com quatro vitórias, três empates e três derrotas. Sob o comando de Pingo, o Brusque marcou 13 gols e sofreu apenas 7.

Junto com o treinador, chega o auxiliar-técnico Bandock, que também esteve com o técnico na passagem anterior. O restante da comissão técnica, incluindo o auxiliar Jerson Testoni e o preparador físico George de Castilhos é o mesmo que já trabalhava com Mauro Ovelha.

O novo comandante do Bruscão já está na cidade e hoje mesmo já começa a treinar a equipe.

Pingo já está na cidade e comanda o Brusque em treino nesta tarde - Foto: Globo Esporte

Pingo já está na cidade e comanda o Brusque em treino nesta tarde – Foto: Globo Esporte

por Wilson Schmidt Junior

com informações da Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.