Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Manifestações contra a corrupção ocasionam transferência de jogos da segundona catarinense

Jogo entre Brusque FC e Juventus de Seara ocorrerá na segunda-feira;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – As manifestações contra a corrupção marcadas para o próximo domingo (16), em todo o Brasil, motivaram a transferência de horário de algumas partidas da segunda divisão do Campeonato Catarinense de Futebol. Uma delas é a do Brusque Futebol Clube (Brusque FC), contra o Juventus de Seara. A partida seria disputada no Estádio Augusto Bauer, a partir das 15h.

No momento, porém, deve ocorrer em Brusque e em várias regiões de Santa Catarina a manifestação de cunho político. Por conta disso, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) solicitou à Federação Catarinense de Futebol (FCF) a mudança nos horários, para que o policiamento dos manifestos seja feito de maneira satisfatória.

Com isso, o jogo entre o Bruscão e o Juventus será realizado na próxima segunda-feira (17), às 20h30min. Além desta partida, Camboriú x Porto, Tubarão x Operário de Mafra também ocorrerão no domingo. Juventus de Jaraguá do Sul x Hercílio Luz, por sua vez, passou para o sábado (15), às 15h.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.