Unifebe Vargas Neni TEVAH

Mais uma rodada de goleadas no Municipal de Futebol Amador

Confira os resultados aqui em Olhar do Vale;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Neste final de semana de tempo firme em Brusque, realizou-se mais uma rodada, a sétima, do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Os jogos ocorreram durante o sábado (27) e, também, domingo (28), nos campos do município. Durante a tarde do sábado, duas partidas movimentaram as associações em disputa. Em ótima fase, o Santos Dumont viu prevalecer a boa fase, vencendo por 2 x 0 o Poço Fundo, dentro de casa.

O Mazza, que na sexta rodada havia sofrido uma sonora goleada acabou sofrendo um dejavú no jogo deste sábado. Novo revés com requintes de crueldade: Sete de Setembro 4 x 0 Mazza.

O domingo chegou e na manhã foram disputados outros quatro jogos válidos pela sétima rodada. A equipe da Abresc acabou superando o inconstante time do TSA por 3 x 0. Se recuperando da derrota sofrida na última rodada, o Limeirense aplicou um bom resultado sobre o Rio Branco, dentro de casa: 2 x 1. A única igualdade no placar ocorreu no jogo entre Cia do Esporte e Caçados. Ambos converteram apenas um tento cada. Confirmando a tradição e o nome, Carlos Renaux venceu e convenceu novamente sobre o Maxi Guindastes por 4 x 0.

Já no período da tarde, o também tradicional Paysandu ganhou de 3 x 2 do Arizona. A equipe alviverde se recuperou depois de ser derrotada pelo Rio Branco na rodada anterior, uma das equipes mais fracas da competição. Fechando mais uma rodada, o Guarani perdeu novamente de goleada, desta vez para o América. E pior, dentro de casa.

Cedrense e União folgaram nesta sétima rodada. Confira os jogos da oitava:

OITAVA RODADA

Foto: reprodução

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.