Unifebe Vargas Câmara

Mais uma rodada cheia de gols pelo Amador de Futsal em Guabiruba

futsalguabi

Assim como tem sido desde o início da competição, o fim de semana foi repleto de gols e muita bola na rede pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Guabiruba.

Um dos destaques foi a goleada do Tor Soccer por 6 a 0 sobre o Galáticos. Com a vitória, a equipe chegou a 9 pontos em três jogos e lidera de forma absoluta o grupo 1. Até o momento foram 18 gols marcados e apenas 2 sofridos. Quem também contribuiu para a chuva de gols foi o Leons Negros. Jogando pelo grupo 3, a equipe venceu o Monster Factory por 8 a 4 e igualou o Atlético Guabirubense na liderança da chave. Ambos os times somam 6 pontos. Na mesma chave, o Aymoré venceu o Carvoeiro por 4 a 2 e chegou a primeira vitória. A equipe agora ocupa a terceira colocação com 3 pontos. Carvoeiro e Monster ficam na lanterna sem nenhum.

O sábado (15) ainda teve outras duas partidas válidas pelo naipe masculino. No grupo 4, em duelo direto pela liderança, Santo Antônio e Dragões de Lorena empataram em 4 a 4, resultado que manteve as equipes na liderança do grupo. Os times ocupam a primeira e segunda colocação, respectivamente, com 4 pontos. O empate também prevaleceu em duelo no grupo 2, no embate entre Nipon e Paulinho Lanches. Os times ficaram no 3 a 3.

Pelo naipe feminino, Tor Soccer e Boos Futsal ficaram no 2 a 2. Com o empate, o Tor chegou a liderança com 4 pontos em 2 jogos, enquanto o rival, que fez sua estreia, somou o primeiro ponto. (Veja abaixo os resultados da rodada e os jogos do próximo fim de semana.

Jogos deste fim de semana – 15/7

Masculino

Tor Soccer 6×0 Galáticos
Leons Negros 8×4 Monster Factory
Aymoré 4×2 Carvoeiro
Santo Antonio 4×4 Dragões de Lorena
Nipon 3×3 Paulinho Lanches

Feminino
Tor Soccer 2×2 Boos Futsal Feminino

Próxima rodada – 22/7

Masculino
Atlético Guabirubense x Leons Negros
Misto x Caresias
Martins x Amigos da Pelada
Guapex x Poço Central

Feminino
Nertex x Tor Soccer
D&S Futsal x Boos Futsal

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.