Unifebe Vargas Câmara

Mais três empresas renovam contrato com o Bruscão

Além da Havan, maior patrocinadora, equipe agora dispõe de mais três colaboradoras;

item_20078

Foto: Henrique Porto/Agência Avante – Brusque –

O planejamento orçamentário e administrativo do Brusque Futebol Clube para o ano de 2015 será a principal pauta de uma reunião que ocorrerá na próxima terça-feira (13), na cidade. De acordo com o presidente do clube, Danili Rezini, será o primeiro encontro da diretoria, visando traçar metas para o início da segunda divisão do Campeonato Catarinense, que deve ter a sua largada em maio.

Em entrevista à Olhar do Vale, ele se mostrou entusiasmado com as perspectivas para os próximos meses. “Estamos bem otimistas com a recepção dos patrocinadores. Não está sendo fácil, mas estamos correndo atrás”, garantiu o mandatário do Bruscão. Além da Havan, patrocinadora máster, também já renovaram contrato de patrocínio as empresas M´c Jo, Archer e Recicle.

A composição de elenco, tanto da equipe, quanto da comissão técnica, porém, deve começar apenas em meados de março, cerca de dois meses antes do início dos compromissos do time brusquense.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.