Unifebe Vargas Neni TEVAH

Mais de 900 corredores participarão da Meia Maratona de Brusque (SC)

A prova acontece no domingo (20), com largada do Pavilhão de Eventos Fenarreco, às 8h

170711-Corre-Brasil-Meia-Maratona-de-Brusque-2

Conhecida por ser um dos maiores polos têxteis do Brasil, Brusque (SC) também faz parte do roteiro de meias maratonas da Corre Brasil, empresa catarinense especializada em eventos esportivos. A cidade recebe uma prova de 21k no dia 20 de agosto e já está confirmada a participação de mais de 900 atletas de todo o país. Ainda há possibilidade de inscrição pelo site www.correbrasil.com.br até o dia 18 e também no dia e local da corrida, pelo valor de R$ 80,00. A Meia Maratona Caixa de Brusque também conta com opções de trajetos de 5k e 10k.

A largada será no Pavilhão de Eventos Fenarreco (Rua Gentil B. Archer, nº 140 – Centro), às 8h. A prova, segundo Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, traz um percurso com muitas variações, o que desafia os participantes. “Estes picos de altimetria agradam os amantes de corridas de rua, pois dificultam o trajeto e exigem mais dos atletas. É isto que faz esta meia maratona ser tão procurada por corredores de todo o Brasil”, comenta. Além da edição de Brusque, Pomerode e Florianópolis recebem provas de 21k ainda este ano. Os dois eventos estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.