Unifebe Vargas PREFEITURA

Mais de 2,5 mil vão participar dos Jogos Escolares de Brusque

Em 11 dias de competição os alunos estão divididos em duas categorias

SAM_3987

Vai começar mais uma edição do Jogos Escolares de Brusque, a abertura oficial acontece na próxima segunda-feira (20), às 14h na Arena Brusque. A competição vai integrar mais 2 mil e 500 alunos da rede escolar de Brusque, com a participação de 33 escolas.

Em 11 dias de competição os alunos estão divididos em duas categorias: mirim, com idade entre 11 a 13 anos, e infantil, com idade entre 14 a 16 anos, vão competir em 07 sete modalidades esportivas. Todas as competições serão realizadas com o masculino e o feminino, das 2 categorias, mirim e infantil.

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Deivis Silva, a competição serve para integrar a comunidade escolar, além de poder revelar novos talentos do esporte brusquense. “Os Jogos Escolares são muito importante para a iniciação esportiva, é a base do esporte, uma oportunidade para os nossos alunos participarem de uma competição. O despertar para o esporte de rendimento. Outro ponto importante é que envolve a escola, os professores e toda a comunidade escolar,” destacou

Modalidades:

Basquetebol
Futsal
Handebol
Voleibol
Atletismo
Tênis de Mesa
Xadrez

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.