Unifebe Vargas

Los Bandoleiros conquistam o Municipal de Botuverá

losbandoleiros

Foto: divulgação –

Botuverá – A equipe Los Bandoleiros conquistou seu primeiro título do futebol amador de Botuverá.  No último domingo (23) o time,  que tem representantes de vários bairros da cidade, venceu o Figueira, do Lageado Alto, por 3 a 2 e sagrou-se campeão do municipal de campo de Botuverá. Os gols do time Los Bandoleiros foram marcados por Marcelo e Nandinho (duas vezes). Roberto e Renato marcaram para o Figueira.

Na disputa do terceiro lugar, quem levou a melhor foi o Orífico, ao derrotar o Sessenta nos pênaltis, após a partida ter empatado em 2 a 2 no tempo normal.

Maicon Roberto Martins, do Figueira, foi o artilheiro da competição, já o goleiro menos vazado foi Josemar Cuchi, do Figueira, com sete gols sofridos. A equipe do Gabiroba foi a mais disciplinada.

De acordo com a organização do evento, um público de 800 pessoas acompanhou a finalíssima.

 

por Anderson Vieira

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.