Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Liga Ouro de Basquete: Blumenau vence Brusque e Joinville perde para o Santos

Brusque ainda não venceu na competição nacional;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Dos três catarinenses em quadra nesta terça-feira, somente Blumenau conseguiu uma vitória na Liga Ouro de Basquete. Os comandados de Sérgio Carneiro, o Serjão, foram a Brusque e derrotaram o time da casa por 73 a 66. Dessa forma, os blumenauenses têm duas vitórias em três partidas, enquanto os brusquenses ainda não venceram. São três derrotas na competição.

A partida esteve praticamente dominada por Brusque, mas no último quatro Blumenau conseguiu a virada, o que rendeu comentários nas redes sociais do vitorioso. “Pecamos? Pecamos. Mas meus amigos, que último quarto sensacional. Isso é Blumenau! #JuntosVamosVencer”, ressaltou a página de Blumenau.

Joinville perde em casa

Estreando em casa pela Liga Ouro, Joinville não conseguiu a segunda vitória ao ser derrotado pelo Santos (AP) por 75 a 71. Nem o bom público presente no Centreventos Cau Hansen foi suficiente para conter o time do Amapá, atual campeão da Supercopa Brasil.

Próxima rodada

Na quinta-feira, 16, Brusque volta a jogar pela Liga Ouro e novamente em casa. Na Arena Brusque, o confronto será diante do Santos (AP), às 20h.

Já no dia 21, Blumenau recebe Joinville no Ginásio Galegão. A partida começa às 20h.

Blumenau Feminino em quadra

Na quinta-feira, 16, o time feminino de Blumenau entra novamente em quadra pela Liga de Basquete Feminino. Na elite do esporte nacional, as blumenauenses encaram o forte Sampaio Corrêa no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA). A partida começa às 20h.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.