Unifebe Vargas Neni

Leandro Campos será apresentado na sexta-feira (17)

Diretoria enfim anunciou e sacramentou a contratação do novo técnico do Bruscão;

Foto: Ceará SC -

Foto: Ceará SC –

Brusque – Está confirmado. A diretoria do Brusque Futebol Clube enfim anunciou e sacramentou a contratação de Leandro Campos para a condução da equipe na segunda divisão do Campeonato Catarinense 2015. O gaúcho será oficialmente apresentado para os torcedores e, também, imprensa, durante a tarde desta sexta-feira (17), na secretaria do Brusque FC, situada na Arena Brusque.

Apesar de já ter passado pela equipe, poucos conhecem o seu trabalho, já que a última vez que comandou o time da cidade da fenarreco foi no início dos anos 2000, cerca de quinze anos atrás. O momento de maior êxito de sua carreira, porém, foi no nordeste, em 2010, quanto foi campeão da terceira divisão do Campeonato Brasileiro com a equipe do ABC de Natal, no Rio Grande do Norte.

Em Santa Catarina, Campos já dirigiu também Joinville e, mais recentemente, o Marcílio Dias. A reportagem de Olhar do Vale (ODV) tentou contato com o profissional da bola, porém, ele preferiu ainda não se pronunciar sobre a contratação.

por Wilson Schmidt Junior 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.