Unifebe Vargas

Leandro Campos lamenta empate em casa, mas afirma que time está dentro da matemática

Para o jogo de domingo, questão climática será o fator que definirá quem entrará em campo;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Apesar de ter sido considerado um duelo entre o favorito à ascensão para a séria A do Campeonato Catarinense contra uma das equipes mais discretas da divisão, para o técnico Leandro Campos, do Brusque Futebol Clube (BFC), a condição climática deixou a disputa em pé de igualdade. Em análise feita no pós-jogo contra o Operário de Mafra, o professor, apesar de lamentar um empate amargo em casa, ressaltou que o time ainda está dentro da matemática prevista, já que venceu fora de casa na primeira rodada, contra o Juventus de Seara.

“O campo quando fica nesta situação, não se tem condições de se introduzir a questão tática, até porque não se consegue um desenvolvimento de jogo. Temos que procurar entender que nessas situações temos que se impor em relação à força física. E foi o que aconteceu”, afirmou o comandante do Bruscão, em entrevista coletiva.

Apesar de ser um jogo muito brigado, com disputas constantes pela bola no primeiro tempo, para o gaúcho a equipe apresentou mais vigor no segundo tempo de partida. “Acredito até que nós teríamos a chance de converter um tento pra sair com mais um resultado positivo se não fosse os problemas enfrentados. Mas estamos dentro da matemática. Claro que poderíamos fazer uma gordura com mais uma vitória, mas não faltou empenho e dedicação”, frisou o técnico do Marreco.

Finalizando, para o jogo contra o Juventus de Jaraguá do Sul, a ser disputado na tarde deste domingo (21), Campos afirmou que irá aguardar para ver qual será o panorama do clima na cidade do Vale do Itapocu. “Se o campo estiver pesado e tivermos que apostar nas bolas aéreas, vamos com Jean Carlos. Se tivermos boas condições acredito que Paulinho e Matheus Paraná são a melhor opção”.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.