Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Leandro Campos ficou satisfeito com o desempenho do Bruscão

Ele concedeu entrevista à Olhar do Vale nesta manhã;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O técnico do Brusque Futebol Clube (BFC), Leandro Campos, falou com a reportagem de Olhar do Vale (ODV) na manhã desta segunda-feira (15) para fazer a sua avaliação sobre a primeira partida do time na estreia da segunda divisão do Campeonato Catarinense. De acordo com ele, a partida foi bastante atípica, principalmente com o fator climático, que tornou difícil a prática de um bom futebol em ambos os lados.

Segundo Campos, prevaleceu a disposição sobre a técnica e tática. “O brusque soube se adaptar as más condições do gramado, tendo um aproveitamento bom nas primeiras bolas defensivas e nem tanto nas primeiras bolas ofensivas. Soube se defender bem, propiciando ao adversário poucas possibilidades de finalizações e o adversário da mesma forma não nos dando chances para arremates”, ressaltou

Para ele, no segundo tempo a equipe soube se recompor para driblar o sufoco que o time do Juventus de Seara impunha. “Tivemos a perseverança, mesmo o jogo estando difícil. Fizemos as substituições com o intuito de mantermos forças no ataque e com um aproveitamento em uma bola parada no final do jogo, fomos agraciados com o gol da vitória nos acréscimos do jogo. Todos os atletas, comissão técnica, diretoria e torcida, estão de parabéns por esse excelente resultado fora de casa contra uma equipe, que não perdia em casa a mais de 2 anos e com certeza vai brigar pelo acesso”, frisou.

O BFC volta a jogar na quinta-feira (18), contra o Operário de Mafra, às 20h30min, naquele que é o reencontro do time com a torcida. Leandro Campos convida. “O resultado fora de casa não vai ter efeito se nós não ganharmos dentro de casa. Por isso, precisamos da ajuda da torcida, assim como fizeram nessa longa viagem a Seara, nos apoiando até o final do jogo”, finalizou.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.