Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Leandro Campos é oficialmente apresentado no Bruscão; Primeiras contratações são divulgadas

Técnico falou para imprensa sobre o trabalho que pretende desempenhar na equipe;

LEANDRO CAMPOS (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A tarde desta sexta-feira (17) certamente terminará um pouco mais feliz para cada torcedor do Brusque Futebol Clube, que vê o clube dar oficialmente o seu primeiro passo para o início da temporada 2015. Isto porque foi apresentado para a imprensa o novo técnico da equipe. Como já havia sido adiantado aqui em Olhar do Vale, se trata do gaúcho Leandro Campos (51), possuidor de uma curta, porém, vitoriosa carreira. O título de maior destaque Campos conquistou com o ABC de Natal, em 2010, quando sagrou-se campeão da Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico foi apresentado na sala do Bruscão, situada na Arena Brusque, na presença dos dirigentes da equipe. De acordo com o gaúcho, o principal objetivo é montar uma equipe forte para a ascensão a Série A do Campeonato Catarinense. “Estamos, juntamente com a diretoria, buscando vários nomes para compor uma equipe equilibrada, onde possa se ter uma estabilidade boa na competição (…) eu entendo que na segunda divisão precisamo s mesclar a técnica com a disposição física”, afirma.

Perguntado pela reportagem de Olhar do Vale (ODV) sobre o seu perfil, Leandro ressaltou que é preciso se adaptar ao material humano que irá dispor, sem um estilo de jogo pré-determinado. “Quem define o sistema tático não é o treinador, são as características dos jogadores. Mas a forma como gosto de jogar é o tradicional com dois zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes, que a equipe fica mais equilibrada”, avalia.

Contratações

A ocasião da apresentação de Leandro Campos também serviu para que a diretoria informasse as duas primeiras contratações. São elas a do goleiro Vanderson, que teve atuação destacada pelo Brusque FC em 2014 e, também, o zagueiro Cleiton.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.