Unifebe Vargas TEVAH

Karatê de Guabiruba participa de evento Bom-Combate

Evento ocorreu na última segunda-feira, 28 de novembro;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – Na segunda-feira, 28, karatecas de Guabiruba participaram do evento “Bom Combate” organizado pelos acadêmicos da 8ª fase do Curso de Educação Física da UNIFEBE. O convite foi feito por uma acadêmica do curso para o professor Sidnei Decker. O evento, realizado no ginásio do SESI em Brusque, contou com apresentações de cinco tipos de lutas além do Karatê, o Jiu Jistu, Aikido, Muay Thai e Boxe, teve também exposição acadêmica de outras lutas do mundo.

Sidnei realizou uma explicação sobre o Karatê em geral, abordando brevemente a história, graduações, o kata e a “luta”. Falou sobre o projeto e associação do Karatê em Guabiruba. As atletas Julia Maiara, Beatriz e Paila estavam presentes ao evento demonstrando algumas técnicas de lutas e auxiliando Sidnei durante a prática no evento. As modalidades incluíram atividades práticas envolvendo o público e acadêmicos presentes no evento.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.