Unifebe Vargas Neni TEVAH

Jogos Abertos: Brusque conquista três vagas para fase estadual

Fase leste norte ocorreu no município de Pomerode

BQ

Foto: Fesporte

A cidade de Brusque encaminhou três vagas para a etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) durante a disputa da fase regional Leste/Norte, em Pomerode. Nas seis modalidades que estavam em disputa, o município berço da competição acabou faturando dois títulos.

Na tarde desta terça-feira (21), a bocha rafa vollo feminino conquistou sua classificação, apesar de ser derrotada na decisão para a cidade de Balneário Camboriú. A vitória foi bastante comemorada por toda a equipe.

Num resultado que surpreendeu, o Brusque FC, apesar de todas as dificuldades que enfrenta atualmente, sagrou-se campeão da fase regional contra a equipe de Navegantes. O placar do jogo disputado nesta terça-feira foi de 2 x 1.

O basquete masculino, comandado pelo técnico George Salles, também faturou o título regional contra a equipe sempre prestigiada de Joinville. O placar foi de 59 a 47, o que garantiu a ida da equipe marreca aos Jasc com status de campeão.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.