Unifebe Vargas Neni TEVAH

João Carlos é a nova contratação do Brusque Futebol Clube para a ala direita

Jogador já treinou com os demais companheiros na sexta-feira, 3 de janeiro, e também neste sábado, véspera do clássico diante do Metropolitano;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O lateral-direito João Carlos é o novo reforço do Brusque FC para a sequência do Campeonato Catarinense. O jogador de 24 anos e 1,81 metros vem do Campinense, da Paraíba, e já treinou com os demais companheiros na sexta-feira, 3 de janeiro, e também neste sábado, véspera do clássico diante do Metropolitano.

Além do Campinense, o atleta já atuou pelas equipes do Porto (PE), Cruzeiro (RS), Botafogo (SP), Confiança (SE) e Santa Cruz (PE). “Aceitei o desafio e espero me adaptar o mais rápido possível novamente aqui no Sul, já que já joguei aqui no Cruzeiro. Espero ser regularizado rápido para ajudar o Brusque”.

O atleta comenta que chega ao clube com expectativa muito boa. “Tenho boas referências do clube. Sei que é um time que sempre chega. E no primeiro dia de treino deu para ver que o time tem qualidade. Não conheço ainda os jogadores, mas já estou me enturmando. Quero ajudar para brigarmos por coisas boas lá na frente”.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.