Unifebe Vargas Neni TEVAH

Imprensa batistense diz que Mauro Ovelha está na ‘berlinda’ no Bruscão; diretoria refuta

André Rezini negou o que comentaram radialistas de São João Batista;

Foto: arquivo ODV -

Foto: arquivo ODV –

Brusque – O empate do Brusque Futebol Clube, no jogo contra o Metropolitano que foi disputado em Jaraguá do Sul durante o fim de tarde deste domingo, 7 de fevereiro, repercutiu em todo o Vale do Itajaí. Para a imprensa de São João Batista, inclusive, o técnico Mauro Ovelha já estaria na ‘berlinda’, podendo perder o seu cargo diante de mais um revés no Campeonato Catarinense de Futebol.

A informação foi repassada durante a transmissão de um dos programas da grade diária da Rádio Clube I, da cidade batistense vizinha a Brusque. O comunicador revelou ter fontes de confiança que confirmaram a possibilidade de Ovelha ser demitido se houver mais um resultado negativo.

Porém, para o colaborador e dirigente André Rezini, do Bruscão, tudo não passa de um factoide. Ele foi bastante claro, em sua declaração para Olhar do Vale (ODV). “Cada um fala o que quiser, mas não está nem perto da berlinda. Não passou sequer um por cento na cabeça da diretoria trocar o comando. Pode ter certeza que não cai mesmo perdendo três jogos seguidos, não sei de onde tiraram isso”, afirmou Rezini.

Ainda segundo ele, se a situação fosse verídica, já teria chegado ao seu conhecimento, já que apenas ele e seu pai, Danili Rezini – o presidente do Bruscão – tratam assuntos do tipo. “Foi detalhes. Pênalti ridículo contra o Figueirense e gol de falta ontem aos 47 minutos. Estaríamos na vice-liderança”, finalizou.

Mauro Ovelha tem a chance de levar o Brusque à vitória nesta quarta-feira, diante do Camboriú no Estádio Augusto Bauer.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.