Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Grupos C e D definem classificados na Bocha do Sintimmmeb

Jogos ocorreram na sede da entidade, em Guabiruba;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba/Brusque – Mais dois grupos entraram nas canchas da sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque neste domingo, 17 de julho, para a segunda rodada do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2016.

Pela Chave C, o confronto principal foi entre Azambuja e Os Mercenários. Esse duelo definiria o líder do grupo e o que se sagraria primeiro colocado. Azambuja saiu-se melhor e fechou o jogo em 24×10, com melhor campanha, com duas vitórias e 48 pontos somados. Ambos se classificaram para a fase seguinte. O time eliminado foi o Caninha 51, que terminou sem nenhuma vitória.

Na Chave D, o duelo principal, entre Metalúrgica Siemsem e A Diretoria foi bem mais acirrado. O jogo também definiu o campeão do grupo. E pelo apertado placar de 24×22, Metalúrgica Siemsem bateu A diretoria e terminou líder, com 48 pontos e duas vitórias. A Diretoria encerrou com um triunfo, 46 pontos ganhos e também avançou à fase seguinte. O eliminado do grupo foi Amigos da Bocha, sem nenhuma vitória.

A terceira rodada acontecerá no próximo domingo, 24 de julho, na sede recreativa, em Guabiruba, a partir das 9 horas. Pelo Grupo E, jogam Irmãos Fischer, 4×4 e Samae. Já na Chave F, se enfrentam Coração Valente, Bateria Erbs e Mãos de Ferro. Os dois melhores seguem na competição.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.