Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Goleiros brilham e finalistas do Amador de Guabiruba empatam sem gols

Jogo ocorreu com campo pesado na tarde deste domingo (6);

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – Com campo pesado e a presença de aproximadamente 140 pessoas no Estádio João Alfredo Koehler, Bairro Aymoré, a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi marcada pela dificuldade em se praticar um bom futebol. Isto, por conta do gramado escorregadio, resultado da chuva que caiu na região nos últimos dias. Estes ingredientes juntos fizeram com que o primeiro embate entre Mercado Cati/Decorações Fischer e Olaria terminasse empatado em 0 x 0.

O primeiro tempo de jogo foi truncado, de pouquíssimas oportunidades, com ambas as equipes atentando pouco às metas adversárias. Brilhou a estrela dos goleirões Gelson, do Olaria; e Fabinho, do Mercado Cati/Decorações Fischer. O panorama da partida mudou na etapa complementar, momento em que os dois times começaram a arriscar mais, buscando sair em vantagem para o segundo confronto.

Mesmo assim, os arqueiros continuaram sendo os grandes estraga-prazeres, impedindo que a torcida presente gritasse gol durante todos os 90 minutos de jogo. Além das boas atuações de ambos os goleiros, várias boas chances foram perdidas pelos atletas. Com placar aberto, a finalíssima está marcada para as 10h do próximo domingo (13), no Estádio Orlando Westarb. A expectativa é de um público maior ainda para a grande decisão.

por WIlson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.