Unifebe Vargas Câmara

Goleiro Rodolpho pretende reviver parceria campeã com Mauro Ovelha

Técnico e jogador participaram da campanha campeã da Chapecoense em 2011;

Foto: Rodrigo Santos -

Foto: Rodrigo Santos –

Brusque – Campeão Catarinense em 2011, quando defendia a Chapecoense, o experiente goleiro Rodolpho chegou ao Brusque na última semana como um dos principais nomes contratados até o momento para o Estadual.

O arqueiro – que veio do Náutico – revela que chega ao clube diante grande expectativa atendendo ao chamado de um grande amigo. Foi com Mauro Ovelha, técnico do Bruscão, que o goleiro ergueu a taça pelo Verdão do Oeste.

Rodolpho destaca que o reencontro no Brusque já poderia ter ocorrido em temporadas passadas, mas este ano, enfim se concretizou. “O Mauro já vem há dois anos me ligando para eu vir para cá. Mas eu estava no Náutico. Todo fim de ano ele me ligava e eu acabava renovando lá. Mas dessa vez deu certo”, comemora.

Ele diz que é muito importante chegar ao clube com a confiança do técnico e junto com os demais companheiros espera fazer um grande campeonato estadual. “Fico muito feliz por voltar a disputar um Catarinense. Estou muito motivado. Conheço alguns jogadores do elenco e sei que vamos fazer uma equipe forte. Da minha parte prometo muita luta e dedicação, como eu sempre fiz por onde passei, para que eu possa marcar história no clube”, finaliza.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.