Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Gaiola Cross vai agitar Guabiruba neste fim de semana

São esperadas mais de cinco mil pessoas durante os dois dias de evento

A cidade de Guabiruba é conhecida por sediar esportes radicais. Neste sábado (6) e domingo (7), o município vai sediar a etapa do Campeonato Catarinense Lang Gaiola Cross. A competição acontece Chácara Alcides Seubert, localizada no bairro Aymoré.

Foto: Divulagação

Ao todo cinco categorias estarão na disputa: Baton, Iniciantes AR, Iniciantes AP, AR 1600, AR Força Livre, Aspirada e Turbinada.  Entre os competidores, estão dois pilotos da cidade. Clovis Cezar Silva na categoria Turbinada e Oberdan Kohler na Força Livre.

Segundo o presidente do Gaiola Cross Club Guabiruba, Jair Francisco Kohler, os pilotos são qualificados e podem vencer a etapa. “Eles tem um nível técnico elevado e estão acostumados com a pista”.

De acordo com a organização, são esperadas mais de 5 mil pessoas. No sábado será realizado um churrasco no fogo de chão, serão disponibilizados para o público cerca de 200 quilos de costela, já no domingo a presença do papai Noel promete agitar a criançada.

Os ingressos estarão à venda por R$ 15,00, válidos para os dois dias. O evento é realizado pelo Gaiola Cross Club de Guabiruba e Gaiola Cross de Brusque.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.