Unifebe Vargas TEVAH

Futsal: Sub-17 conhece adversários

Jogos serão nos finais de maio e junho

 

 

DSC_7385

O Futsal sub-17 de Brusque já sabe quem vai enfrentar na segunda fase da competição. As datas das partidas já foram definidas. As equipes foram divididas em dois grupos, de acordo com o desempenho na primeira fase. E o Barateiro Futsal/FME viajará a Chapecó e depois Criciúma em busca de uma vaga nas semifinais.

 

Presente na chave D da segunda fase, a equipe enfrentará o Colégio Rogacionista (Criciúma), Concórdia e Female (Chapecó) nos dias 30 e 31 de maio,  no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, e nos dias 27 e 28 de junho, no ginásio Municipal, em Criciúma.

 

Na primeira fase, a equipe terminou a etapa em 3º lugar, somando uma vitória, um empate e uma derrota dentro de casa, com o Colégio Rogacionista sendo o líder da chave. Já no grupo B da primeira fase, a Female somou uma vitória e uma derrota, enquanto Concórdia marcou apenas um gol, somando duas derrotas na primeira fase.

 

 

 

Foto: Marcio Custódio

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.