Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Futsal: Barateiro segue preparação intensa

IMG_2174

A preparação do Barateiro Futsal/FME para a temporada 2014 segue intensa, com treinos táticos e físicos na Arena Brusque e na Sociedade Esportiva Bandeirante, bem como os trabalhos de musculação e piscina na Extreme Academia. E apesar da busca por novos amistosos, a comissão técnica não encontrou datas que prováveis adversários pudessem jogar.

Com isso, o time segue fazendo trabalhos específicos, como o desta terça-feira, 1, onde o técnico Esquerda trabalhou com os grupos sub-17, sub-20 e adulto juntos, principalmente em situações envolvendo as bolas paradas. O fundamento já ajudou o Barateiro Futsal/FME na temporada 2013.

“Você consegue explorar o que cada uma tem de melhor. É claro que nos primeiros treinamentos, a jogada não sai como queremos, precisamos de tempo de bola, quem vai para o chute e para o passe, e vamos definir isso nesses primeiros tempos. No ano passado, a bola parada foi muito importante para nós na Taça Brasil”, avaliou o técnico da equipe.

Por conta da falta de horários para acertar amistosos, as equipes que disputam o Estadual Adulto de Futsal Feminino estudam já marcar alguns jogos das primeiras rodadas. O torneio será todos contra todos, em turno e returno, e a antecipação dos jogos pode ajudar na preparação das equipes.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.