Unifebe Vargas TEVAH

Fundação Municipal de Esportes e Assistência Social discutem parceria para Jogos da Terceira Idade

Assunto foi tema de uma reunião ocorrida nesta sexta-feira, 3 de janeiro;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) foram tema da reunião entre representantes da Fundação Municipal de Esportes e da Assistência Social de Brusque nesta sexta-feira, 3 de janeiro.

Na ocasião, a secretária da Assistência Social, Mariana Martins da Silva, ao lado do diretor, Odair Bozio, recebeu os diretores da Fundação Municipal de Esportes (FME), Delmar Tondolo e Eduardo Gohr, que buscam um trabalho em conjunto para organização da competição que deve iniciar em março. O vereador Deivis da Silva também esteve presente na reunião, representando à Câmara de Vereadores.

Segundo Tondolo, somente na fase municipal são cerca de 100 pessoas que se envolvem diretamente. “A gente tenta usar o esporte como ferramenta de inclusão e oportunidade para pessoas da terceira idade estarem participando de uma atividade desenvolvendo a parte física e intelectual”, destaca.

A ideia da FME é trabalhar em sintonia com a Assistência nas ações que envolvem os atletas da terceira idade, o que é visto com bons olhos pela secretária. “Sempre trabalhamos pensando em proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas. E o esporte é um meio de inserção social da nossa comunidade. Por isso, sempre estaremos abertos a parcerias com a FME visando o bem da nossa população”, destaca.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.