Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Fundação Municipal de Esportes altera locais de jogos do Amador 2015

Duas partidas tiveram seus palcos alterados;

AMADOR

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A Fundação Municipal de Esportes (FME), entidade que organiza o Campeonato Municipal de Futebol Amador, alterou o local de duas partidas do torneio, válidas pela segunda rodada, que ocorrerão neste final de semana.

A partida entra as equipes Cia do Esporte/Kopaza x Santos Dumont, marcada para às 16h30min deste sábado (25), irá ocorrer no estádio Primeiro de Maio, situado nas dependências da Sociedade Recreativa e Esportiva Santos Dumont, na Rua Dorval Luz, Bairro Santa Terezinha. A partida estava marcada, até então, para o Estádio Maria Steffen, no Bairro Steffen.

Já a equipe TSA enfrentará o time do Maxi Guindastes/WD Com, às 15h30min do domingo (26), no Estádio Maria Steffen, situado no Bairro Steffen. A partida estava marcada anteriormente para o Estádio Primeiro de Maio.

A rodada do último fim de semana havia sido cancelada por conta do mau tempo..

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.