Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Figueira é campeão do municipal de futsal de Botuverá

Final foi disputadíssima

campeonato futsal municipal 041 

A vitória foi suada, mas no final a equipe do Figueira acabou levando a melhor no confronto o time Detentos. Em uma partida disputadíssima a vitória por 4 a 3 levou o time do lageado a mais um título na competição. A final do campeonato municipal de futsal aconteceu no último sábado (26).

O Figueira fez um dos gols mais rápidos da competição. Abriu o placar aos 49 segundos de jogo em um chute forte de Cleberson após receber a bola na intermediária.  O gol a menos de 1 minuto de jogo não foi suficiente para abalar o time Detentos que chegou ao empate aos sete minutos da primeira etapa com Reginaldo.

O Detentos chegou a colocar a mão na taça aos 13 minutos do primeiro tempo. Alex fez o gol da virada, mas a alegria durou pouco. O Figueira empatou a partida 1 minuto depois com Marciano. O primeiro tempo terminou empatado: 2 a 2. Com um minuto da segunda etapa João Paulo colocou novamente o Detentos na frente: 3 a 2.

A partir daí um jogador começou a fazer a diferença: Marciano, do Figueira. Ele não só empatou o jogo aos seis minutos do segundo tempo, como fez o gol do título aos 12 minutos da etapa final. O gol  veio de carrinho. Ele aproveitou um cruzamento  e marcou.

Final de partida: Figueira 4 X 3 Detentos.  O terceiro lugar ficou com a equipe Los Bandoleiros, que venceu o Bar do Lila por 7 a 4.

Premiação

Campeão: Figueira

Vice-Campeão: Detentos

Terceiro Lugar: Los Bandoleiros

Quarto Lugar: Bar do Lila

 

Troféu disciplina: Equipe do Desportivo com apenas um cartão amarelo durante todo o campeonato.

Artilheiro: Luis Fernando da Silva (Los Bandoleiros) – 29 gols

Goleiro menos vazado: Josemar Cuchi (Figueira) tomou apenas dois gols.

 

Números do campeonato:

Foram 44 partidas realizadas, sendo marcados 383 gols, uma média de quase nove gols por partida.

Ao todo foram 13 equipes participantes, são elas: Los Bandoleiros, Sessenta, Desportivo, Detentos, Águas Negras, Grêmio , Grêmio II, Figueira, Ourífico, NB Têxtil, Gabiroba, Bar do Lila e Ourinhos.

 

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.