Unifebe Vargas TEVAH

Fechou a porta do caixão: Brusque é rebaixado para a 2ª Divisão

caixaobrusque

Depois de uma campanha brilhante na primeira fase do Campeonato Catarinense de 2014, quando o time ficou fora do quadrangular decisivo da competição por um ponto, o Brusque Futebol Clube foi novamente rebaixado para a Divisão Especial da competição, que de especial não tem nada, pois é a segunda divisão do Catarinense.

O Bruscão ( ou brusquinho) chegou na última rodada precisando não só vencer o Juventus, mas torcer para que um dos principais rivais, o Marcílio Dias, pelo menos empatasse com o Atlético de Ibirama em partida realizada em Itajaí.

A sua parte o Brusque fez, que era vencer o Juventus dentro do Augusto Bauer em Brusque. Venceu por 3 a 2.Os gols do Brusque foram marcados por Ricardo Lobo, Leandrinho e Eydison.

Já na partida em Itajaí, em jogo marcado por agressão ao presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, o Ibirama venceu o Marinheiro por 1 a 0 com um gol de pênalti, marcado aos 39 do segundo tempo.

Brusque e Juventus vão disputar a segunda divisão. O Brusque permaneceu na elite da competição por apenas seis meses.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.