Unifebe Vargas TEVAH

Fanfarra EEB João XXIII organiza passeio ciclístico

O objetivo é angariar fundos para a manutenção dos instrumentos e custeio das viagens para competições que estão por vir

 

 

PASSEIO CICLÍSTICO SESC 2Está aí uma boa opção de diversão em família. Os moradores do Bairro Primeiro de Maio e, também, do Águas Claras, terão uma boa oportunidade de lazer em família, no próximo feriado que está por vir, o do Dia do Trabalhador, comemorado no 1º de maio.

 

Trata-se de um passeio ciclístico organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com a Escola de Educação Básica João XXIII. O evento terá início a partir das 8h quando pais, alunos do colégio, além da comunidade em geral, sairão da escola, sobre duas rodas, em direção ao Sesc, localizado na Avenida Arno Carlos Gracher (Beira Rio).

 

O passeio ciclístico terá completo apoio e supervisão da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) e, também, da Polícia Militar, proporcionando tranqüilidade e segurança aos que vão optar pela saúde e exercício, além de claro, bons momentos em família no passeio em duas rodas. Será o quinto ano consecutivo em que o evento é realizado no Dia do Trabalhador.

Na chegada ao Sesc, atividades diversas paralelas ocorrerão no local, como palestras, gincanas, ações gratuitas de educação e, também, a venda de cachorro quente e refrigerante. Além de tudo isso, durante a programação, haverá o sorteio de diversos prêmios para quem lá estiver, como bicicletas, brinquedos, entre outros.

 

Foto: Divulgação Sesc

Os lucros obtidos com a venda de cachorro-quente e refrigerante serão revertidos em prol da Fanfarra da Escola de Educação Básica João XXIII, que atuará  na organização do evento.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.