Unifebe Vargas TEVAH

Falta pouco para Rogélio voltar ao Bruscão

De acordo com dirigente André Rezini, o zagueiro está apalavrado com a equipe brusquense;

ROGÉLIO

Foto: Remo 100% –

Brusque – A diretoria do Brusque Futebol Clube está perto de anunciar a contratação de mais um jogador. Trata-se de Rogélio (33), que já esteve no time em 2010, na campanha vitoriosa da Copa Santa Catarina. O zagueiro, irmão do jogador Neguete, que atua na mesma posição, estava no clube da cidade vizinha a Brusque, Marcílio Dias, que acabou caindo para a segunda divisão.

A reportagem de Olhar do Vale (ODV) entrou em contato com o dirigente André Rezini na noite desta segunda-feira (20) para saber mais a respeito da contratação. De acordo com o colaborador, Rogélio está apalavrado. Porém, a negociação ainda não está selada oficialmente, por conta de algumas pendências junto ao clube náutico.

Ainda de acordo com Rezini, novidades podem surgir após o feriado, em relação à oficialização da vinda do zagueirão. Muito se especulou sobre a vinda do irmão de Rogélio, mas André tratou de contrariar essa possibilidade.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.