Unifebe Vargas TEVAH

Expectativa é de casa cheia nas semifinais do Amador de Guabiruba

Careca, secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para Juventude, conversou com a reportagem de Olhar do Vale;

Foto: divulgação Olaria -

Foto: divulgação Olaria –

Guabiruba – O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba está chegando na sua fase decisiva. No próximo domingo (30), ocorrem as duas partidas de volta das semifinais que definirão os finalistas do torneio que é bastante apreciado pela população do município vizinho a Brusque. De acordo com Luiz Schlindwein Filho – Careca –, Secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para Juventude, a competição em 2015 foi marcada pela disciplina dos jogadores. A média de cartões amarelos e vermelhos foi a menor dos últimos anos.

Nos jogos do último domingo (23), acabou saindo na frente o Mercado Cati – com uma vitória por 3 x 1 sobre o Vitória, na casa do adversário – e, também, o Olaria, que aplicou 3 x 0 no Lajeadense, também fora de casa. Os dois times vencedores decidem diante da sua torcida na manhã e tarde do próximo domingo.

“Foram duas partidas muito emocionantes, onde a torcida estava muito presente. Já convidamos a torcida para prestigiar o seu clube novamente nos jogos de volta. Acreditamos que o público irá prestigiar em peso nessas partidas, pois quem vencer irá disputar a final”, disse Schlindwein.

O Olaria enfrentará o Lajeadense às 9h30min, no estádio Orlando Westarb, Bairro Guabiruba Sul. Já o Mercado Cati joga às 15h, no campo Luiz Carminatti, Bairro são Pedro, contra o Vitória.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.