Unifebe Vargas Neni TEVAH

Estudantes brusquenses participam de Festival Pré-mirim de Futsal

Evento ocorreu nesta quinta-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Arena Brusque recebeu na última quinta-feira (23), o Festival Pré-mirim de Futsal. Estudantes com idade entre 9 e 11 anos participaram das disputas, que ocorreram nas categorias masculino e feminino. Estiveram presentes alunos de toda a Rede de Ensino de Brusque.

Além de estudantes, pais, professores e a comunidade acompanharam a competição e torceram pelos melhores resultados. No masculino, o Colégio São Luiz garantiu a melhor colocação. Já a Escola de Educação Básica (EEB) Padre Gregório Lux ficou com o segundo lugar. A terceira colocação foi conquistada pelo Colégio Cônsul Carlos Renaux.

No feminino, o primeiro lugar também foi conquistado pela equipe do Colégio São Luiz. Já a Escola de Ensino Fundamental (EEF) Cedro Alto garantiu a segunda colocação na competição, e a EEF Professora Georgina de Carvalho Ramos da Luz levou para casa a conquista do terceiro lugar.

“É extremamente importante a participação das crianças no futsal, porque além de desenvolver a disciplina durante os jogos, elas levam as regras para o dia a dia, o que auxilia no desenvolvimento de seu caráter e da vida pessoal”, salienta o coordenador de Esporte Escolar, Venício Botamede.

Confira o resultado do Festival Pré-Mirim de Futsal:

Masculino

1º Colégio São Luiz

2º EEB Padre Gregório Lux

3º Colégio Cônsul Calors Renaux

Feminino

1º Colégio São Luiz

2º EEF Cedro Alto

3º EEF Professora Georgina de Carvalho Ramos da Luz

Foto: divulgação

Foto: divulgação

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.