Unifebe Brusque Vargas Têxtil

“Estamos melhor que 2016, quando tínhamos um ponto na segunda rodada”, disse Mauro Ovelha, após derrota para o Criciúma

Técnico admitiu o fraco desempenho de seus comandados, mas pregou esperança após massacre imposto pelo Tigre;

Foto: Fernando Ribeiro -

Foto: Fernando Ribeiro –

Brusque – O Criciúma Esporte Clube não tomou conhecimento do retrospecto positivo do Brusque Futebol Clube, tampouco dos mais de 2 mil torcedores presentes no gigantinho; e protagonizou um verdadeiro massacre no Estádio Augusto Bauer, na noite deste quarta-feira, 2 de fevereiro. Válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2017, o jogo terminou em 4 x 0 para o time do sul do estado. Diga-se de passagem, resultado que poderia ter sido bem mais elástico, não fosse a boa atuação de Rodolpho, goleiro brusquense.

Em sua estreia em casa, o Bruscão aguentou a barra até os 43 minutos do primeiro tempo, quando o primeiro tento foi convertido por Alex Maranhão, do lado dos visitantes. Na etapa complementar, Pitbull, Diego Giaretta e Andrew deram números finais a partida. Do céu ao inferno em poucos dias, o BFC tenta a redenção contra o arquirrival Metropolitano. O jogo acontece no próximo domingo, 5 de fevereiro, às 17h, no Estádio do Sesi.

O quadricolor brusquense ocupa a quinta colocação, com três pontos anotados.

“A gente perdeu para uma boa equipe, que foi muito melhor que o Brusque durante o jogo. Mas nós erramos demais durante o jogo. Mesmo diante de uma equipe com muita qualidade, teríamos de ter errado menos. Errou marcação, passe, coordenação de jogadas, não conseguimos marcar saída de bola do adversário (…) nosso goleiro ainda fez muita defesa. Imagina como que foi no modo geral (…) precisamos ter a cabeça no lugar neste momento, pois, o campeonato está apenas iniciando (…) estamos bem melhor que ano passado, quando tínhamos um ponto na segunda rodada”, declarou o técnico do marreco, Mauro Ovelha.

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.