Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Estadual sub-20 retorna com rodada na Arena Brusque

Equipe da cidade tem jogo importante pela competição.

DSC_8064

 

Depois de um bom tempo sem jogos pela categoria, o Barateiro Futsal/FME volta a atuar pelo estadual sub-20. Neste sábado, 9, a equipe entra em quadra, na Arena Brusque, para enfrentar o time de Pinheiro Preto, a partir das 17 horas. Esta será a segunda partida da equipe dentro do estadual.

 

No primeiro jogo do estadual, a equipe venceu o Kindermann, de Caçador, pelo placar de 4 a 0. Agora a briga é pela segunda vitória na competição, que pode dar a liderança do torneio, nos critérios de desempate. O time de Pinheiro Preto vem de derrotas para o Kindermann e para Chapecó, além do vice-campeonato nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

 

E o torcedor que quiser acompanhar a partida não precisará pagar ingresso. A entrada para o jogo, na Arena Brusque, é gratuita. Por ter disputado apenas uma partida no estadual, o time é o único invicto entre os quatro participantes. A equipe do Barateiro Futsal/FME é a atual tricampeã consecutiva do estadual sub-20, e tem cinco títulos no total (2008, 2009, 2011, 2012 e 2013).

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.