Unifebe Vargas

Escola Padre Luiz Gonzaga organiza um sábado especial

Projeto Família na Escola promete reunir dezenas

 

DESTAQUE ESPORTIVO - PAULO XADREZ

Para quem deseja um bom momento de lazer em família, o Portal Olhar do Vale indica a Família na Escola, projeto realizado pela rede pública municipal de ensino e que, neste sábado (30), ocorre na Escola Municipal Padre Luiz Gonzaga Steiner. De acordo com o diretor do educandário, Geovani Garcia, quem for à instituição de ensino neste final de semana poderá curtir várias atividades que reúnem pais e filhos como xadrez, tênis de mesa, chute ao gol, bola ao cesto, entre outras.

Desde que começou a ser realizado, o projeto Família na Escola sempre acontecia nos sábados que antecediam o Dia das Mães e dos pais. Porém, aproveitando o dia em que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) organiza o Sábado Fácil, a direção do educandário resolveu organizar o evento, aproveitando o público da campanha que acarreta no comércio aberto até mais tarde no primeiro dia de fim de semana.

E não para por aí. Será servido de almoço um carreteiro. Crianças até cinco anos pagam R$ 5, enquanto que os demais desembolsam R$ 10. Os recursos obtidos com a venda do serviço de bar e cozinha serão integralmente revertidos para custeio dos projetos escolares que estão em andamento.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.