Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

“Equipe soube se impor”, disse Leandro Campos, sobre goleada

Técnico do BFC concedeu entrevista a Olhar do Vale (ODV);

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Como não podia deixar de ser, o técnico do Brusque Futebol Clube, Leandro Campos, ficou bastante satisfeito com a atuação de seus comandados diante do Juventus de Jaraguá do Sol. A partida, disputada na tarde deste domingo (21), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá, terminou em goleada: 4 x 0 para o Bruscão. Em análise feita para Olhar do Vale, na manhã desta segunda (22), Campos declarou que o time sabia da responsabilidade, já que o gramado apresentava condições bem melhores do que as vistas nas duas primeiras rodadas.

“Armamos a equipe da mesma forma que jogamos contra o Operário, pois, com o campo apresentando melhores condições, iriamos nos impor mais pela qualidade de passes e velocidade nas jogadas ofensivas. Encontramos algumas dificuldades no início do jogo para acertarmos nosso encaixe de marcação, e desta forma, conseguimos nos posicionar melhor, sendo que facilitou o nosso desenvolvimento de jogo”, afirmou o professor.

Ele também creditou o resultado positivo ao toque de bola do Marreco, que apresentou-se bem mais apuradodo do que contra o Juventus de Seara e o Operário de Mafra. “Criamos boas chances de finalizações e através de uma bola parada elaborada, conseguimos o primeiro gol, com o Cleyton. Na segunda etapa, era esperado que o adversário viria com mais disposição para buscar o gol de empate. Tivemos algumas dificuldades na organização, mas conseguimos logo o controle. A partir dos 10 minutos do segundo tempo, a equipe conseguiu se articular mais nas jogadas ofensivas em velocidade e culminou na penalidade sofrida pelo Matheus e convertida pelo Tony”.

Apartir do segundo gol, de acordo com o treinador do Brusque Futebol Clube, a equipe do Juventus se desorganizou totalmente. “Nós conseguimos tocar bem a bola e aguardamos o momento oportuno para aumentar o placar com o Matheus e o Eydson (…) Após a definição do quarto gol, procuramos dosar mais o jogo, já que a equipe estava bastante desgastada em virtude de o campo estar bastante pesado e pelas duas partidas anteriores ter também havido um desgate excessivo”, finalizou.

O próximo adversário do BFC é o Blumenau Esporte Clube (BEC). O jogo oficialmente está marcado para quarta-feira, às 20h30min. Porém, a fata pode ser alterada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), por conta dos jogos da Seleção Brasileira. Além disso, cogita-se nos bastidores a desistência do BEC em prosseguir na competição, por conta de maus resultados e a situação financeira desfavorável.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.