Unifebe Vargas Neni TEVAH

Equipe brusquense de Bicicross vai bem na 4ª etapa do estadual

Evento ocorreu em Jaraguá do Sul, durante o último sábado (15);

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Jaraguá do Sul/Brusque – A cidade de Jaraguá do Sul, situada no Vale do Itapocu, norte catarinense, foi palco da 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. O evento ocorreu durante o último sábado (15) no Parque da Malwee. E com a presença de aproximadamente 150 pilotos, novamente destacaram-se os corredores da Associação Brusque Bicicross Clube/FME/McJo Confecções/M7 Malhas/WD Com Combustíveis/Maximus Vistorias/Supermercados Archer.

Eles conquistaram os seguintes resultados: na categoria Junior Man, o atleta Vitor Hugo sagrou-se campeão. Guilherme Ribeiro, por sua vez, conquistou o vice-campeonato na mesma modalidade. Felipe Brick conquistou a sexta colocação na categoria Elite Man. Everton Luís Munch foi o quarto colocado na modalidade Expert 17/24 anos, enquanto, por fim, José Ricardo Lana esteve competindo na Categoria Especial.

Os corredores de Brusque e de todo o estado, agora, se preparam para a próxima etapa do estadual, que ocorre no município, em 26 de setembro.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.