Unifebe Vargas Neni TEVAH

Equipe do 18º BPM vai bem em corrida no litoral

Dois dos quatro competidores policiais ficaram na terceira colocação;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque/Itajaí – A equipe de corrida do 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Brusque, fez mais uma vez bonito em uma competição fora da cidade. Trata-se da prova Unimed Etapa Litoral, disputada na cidade vizinha a Brusque, Itajaí, durante este domingo (31). Ao final da competição, dois PMs de Brusque subiram ao pódio. Apesar das categorias diferentes, ambos conquistaram a terceira colocação.

Um dos policiais é a soldado PM Caroline Vieira Cunha, que conquistou o terceiro lugar na categoria feminino, 10 quilômetros. Também em terceiro lugar o soldado PM Wagner Rocha Garcia, na categoria masculino, de 25 a 29 anos, 10 quilômetros.

Além dos dois, também participou da prova o sargento PM Antônio Lauro Ferreira, quarto colocado na categoria masculino, de 40 a 44 anos, 10 quilômetros e, também, o sargento PM Edson Sidney Gielow.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.