Unifebe Vargas Neni TEVAH

Em jogo de sete gols Brusque vence o Inter de Lages

O Bruscão segue dependendo apenas de suas próprias forças para chegar à final da Copa SC. Em um jogo de sete gols, a equipe venceu o Inter de Lages no Gigantinho e agora precisa de uma vitória simples, diante o Joinville, na última rodada, para chegar à grande decisão.

O placar final da partida acabou em 4 a 3 para o Brusque, que saiu na frente logo aos 6 minutos após cobrança de falta de Jean Dias. Aos 43, Menezes deixou tudo igual: 1 a 1.

No segundo tempo, o Brusque foi para cima em busca do resultado. Aos 15, voltou à frente do placar com Wilson Jr. Pouco depois, aos 17 e aos 23, Edu anotou mais duas vezes: 4 a 1 Bruscão.

O adversário, que precisava do resultado para não ser eliminado, ainda lutou em busca do resultado. Max, de cabeça, aos 25, e depois em cobrança de penalidade, aos 33, ainda descontou. Mas o Brusque segurou o resultado que mantém a equipe forte em busca do título da Copa SC.

No outro jogo, o Tubarão venceu o Joinville por 1 a 0. Com os resultados, o Bruscão chegou a 6 pontos, na terceira colocação, com 3 pontos a mais que o Inter de Lages, já eliminado. Joinville e Tubarão, líder e vice, respectivamente, somam 8 pontos. Na última rodada, o JEC recebe o Brusque em casa, enquanto que o Tubarão pega o Inter de Lages fora de casa.

Vitória do Brusque somado a derrota do Tubarão ainda podem deixar a equipe na primeira colocação da competição.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.