Unifebe Vargas TEVAH

Domingo (18) tem Jogos Universitários de Brusque

As disputas de mais uma edição dos Jogos Universitários de Brusque (Unijogos) prometem movimentar este domingo, dia 18. A partir das 9h, as competições serão realizadas nas dependências do Serviço Social do Comércio (Sesc).

De acordo com a organização, são esperados aproximadamente 300 estudantes. Participam das disputas, representantes do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, da Faculdade São Luiz e da Faculdade Uniasselvi/Assevim.

Durante os Unijogos ocorrerão competições nas modalidades tênis de mesa, futsal, truco, futebol suíço e vôlei de areia. Esta será a terceira vez que os Jogos Universitários de Brusque serão realizados.

Até o fim da tarde será conhecida a instituição campeã dos Jogos Universitários de Brusque. A competição, que busca oportunizar momentos de lazer e integração entre os universitários, é promovida pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.