Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Documentário sobre nosso medalhista Matheus Rheine será exibido no cinema em Brusque

matheus

O documentário Do Outro Lado – A conquista de Matheus Rheine, que conta a trajetória do agora medalhista paralímpico de Brusque, vai ser exibido nos cinemas da cidade.

Matheus é o primeiro brasileiro cego a conquistar uma medalha em um mundial, uma prata que ele trouxe de Guadalajara (México), na prova dos 50 metros livre na categoria S11 (totalmente cego). Entre várias conquistas , o filme traz a trajetória de Matheus desde o seu nascimento. O documentário foi produzido antes da conquista da medalha de bronze na natação nas Paralímpiadas do Rio de Janeiro.

O documentário foi  produzido pela Café Preto Fimes  e pela SetCom e coproduzido pela  ESPN, canal esportivo que inclusive já veiculou o documentário em seu canal.

As sessões ocorrem no Cine Gracher Brusque Havan amanhã (21) às 18h30, na quinta-feira (22) às 19h, que é uma sessão especial com autodescrição e na sexta-feira, dia 23 às  19h. Nosso medalhista paralímpico estará presente nas sessões. O ingresso é um brinquedo que depois será doado.

 

Texto: Anderson Vieira

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.