Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Diretoria já observa nomes e cogita quatro para técnico do Bruscão

André Rezini, em entrevista à Olhar do Vale (ODV), falou sobre como andam as especulações de jogadores e da comissão técnica;

BRUSQUE ARQUIVO 1

Foto: ilustração ODV –

Brusque – A direção de futebol profissional do Brusque Futebol Clube já começa a estudar nomes para a temporada de 2015, onde disputará a segunda divisão do Campeonato Catarinense. De acordo com André Rezini (PPS), colaborador da diretoria e vereador brusquense, ele mais o dirigente Carlos Beuting assistem diariamente campeonatos, principalmente o da série A do Catarinão, em busca de perspectivas para compor o elenco. “Estamos assimilando e fazendo anotações. A nossa intenção é montar um time mesclando juventude e experiência”, comenta.

Os preferidos para vestirem a camisa do Bruscão neste ano são justamente os que fá fizeram isso em outras oportunidades. “Queremos errar pouco, trazendo os que já deram certo, completando com os atletas que estamos analisando e mantendo contato (…) nós estamos muito atentos e observando muitos atletas”, afirmou o filho do presidente da equipe, Danilo Renizi (PMDB).

Comissão técnica

André admitiu que a diretoria da equipe ventila quatro nomes para dirigir o time da cidade da Fenarreco. Três deles já ocuparam o cargo de técnico, enquanto um dos cogitados ainda não trabalhou no Brusque. Porém, fez mistério e preferiu não divulgar os nomes, até que a escolha seja acertada. “Temos a reunião da Federação no dia 20, aí sim vamos poder mexer com contratações e comissão técnica”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.