Unifebe Vargas TEVAH

Diretoria do Brusque Futebol Clube corre para agilizar alvará

Informação foi repassada pelo policial civil responsável pelo setor de Jogos e Diversão, que atendeu nossa reportagem;

Foto: Márcio Costódio -

Foto: Márcio Costódio –

Brusque – Após matéria publicada em Olhar do Vale (ODV) nesta quarta-feira, 20, a diretoria do Brusque Futebol Clube agiu rápido para a regularização do Estádio Augusto Bauer junto a Polícia Civil de Santa Catarina, possibilitando os jogos em casa de serem realizados.

De acordo com o policial civil responsável pelo setor de Jogos e Diversão, José Eduardo Janetzko, ainda ontem um dos integrantes da diretoria da equipe já procurou a 17ª Delegacia Regional de Polícia, situada na Rua Pedro Werner, Centro, para providenciar o alvará do campo.

Relembre: “Brusque FC deve alvará do Augusto Bauer, diz policial civil

Apesar disso, ainda não existe data para a expedição do documento, haja vista que o BFC ainda não apresentou uma série de documentos necessários para que o alvará seja liberado. Agora a corrida é contra o tempo, já que tudo precisa estar em dia até 48h antes do primeiro jogo no campo.

O quadricolor brusquense estreia fora de casa, no próximo dia 31 de janeiro, diante do Figueirense. A partida começa às 19h30min. O primeiro embate dentro de casa é no próximo dia 3 de fevereiro, às 19h30min, diante do Criciúma.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.