Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Diante do Metropolitano em jogo treino, Brusque FC empata sem gols

Jogadores reservas e da base atuaram na partida que tem como objetivo dar ritmo de jogo aos que não estão atuando com frequência;

Foto: Sidnei Batista -

Foto: Sidnei Batista –

Brusque – Com o objetivo de dar ritmo de jogo aos atletas que não estão entrando em campo pela segunda divisão do Campeonato Catarinense, o Brusque Futebol Clube enfrentou o seu arquirrival Metropolitano na tarde desta segunda-feira (22). Trata-se de mais um jogo-treino entre os dois times do Médio Vale do Itajaí. E a partida, que ocorreu no Centro de Treinamento Rolf Erbe, às margens da Rodovia Ivo Silveira, não teve um ganhador. Nem gols.

Terminando em empate, para o time blumenauense o jogo teve como objetivo a preparação para a série D do Campeonato Brasileiro. Para o Bruscão, o placar pode ser considerado positivo, já que praticamente apenas atletas suplentes entraram em campo contra o Metrô, que veio a campo com Rafael Cordova; Arlan, Alexandre Carvalho, Elton e Gilton; Eurico, Altino, Mazinho e Harrison; Yuri e Giso. Na reta final, a única substituição no Verdão do Vale: saiu Yuri para a entrada de Rafael Furlan. O jogo aconteceu com dois tempos de 25 minutos cada.

Foto: Sidnei Batista -

Foto: Sidnei Batista –

por Wilson Schmidt Junior

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.