Unifebe Vargas Neni

Delegação de Brusque encerra os Jogos Abertos com quatro troféus

volêi Brusque

Brusque finalizou sua participação nos Jogos Abertos em Lages com quatro troféus. Dois deles de bronze, um conquistado pelo vôlei de praia e o outro pela equipe do voleibol feminino. Os demais foram dourados, com o ciclismo, conquistado de forma adiantada pela equipe. O outro de primeiro lugar foi para o basquete. Após perder o Estadual Adulto para Blumenau, os brusquenses conquistaram o ouro nos Jasc com uma partida impecável que terminou em 77 a 61 contra Joinville.

Além dos troféus, Brusque traz para casa sete medalhas, uma de ouro para o basquete, três de prata com o ciclismo e três de bronze, uma com o Karatê masculino e as outras duas com o vôlei de praia e de quadra femininos. A cidade encerrou na 17° colocação no quadro de medalhas. No quadro geral de pontos, Brusque ficou em 10°. A grande campeã da edição foi Itajaí com 202 pontos, seguida por Blumenau, com 195.

Confira a Classificação final

Posição Cidade Pontos
Itajaí 202
Blumenau 195
Chapecó 130
Joinville 104
São José 97
17° Brusque 38

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.