Unifebe Vargas Neni

Criançada se prepara para a disputa da Supercopa América de Futsal

A equipe faz parte da escolinha de futsal do Clube Bandeirante

DSC_0500

 

 

Com pouca idade, mas com um desafio grande. É assim que vai ser a participação do time Bandeirantes/FME, categoria sub 07, na Supercopa América de Futsal. É a primeira competição dos jovens atletas, que tem entre 05 e 07 anos. A copa acontece na cidade de Balneário Camboriú, de 26 a 29 de julho.

Na noite desta segunda-feira (21), o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME), Deivis Silva, acompanhou o treino e conversou com os pais presentes, aproveitou para falar da importância das parcerias e de como uma competição dessas ajuda no desenvolvimento das crianças. “Essa iniciação esportiva é muito importante, é o início da formação de um grande atleta. Claro, que nessa idade, os treinos condizem com a necessidade de cada um, não só a parte esportiva é trabalhada,” destacou Deivis.

A equipe faz parte da escolinha de futsal do Clube Bandeirante, 12 atletas vão participar da competição. Neste primeiro desafio a equipe brusquense enfrenta clubes tradicionais do esporte brasileiro, como o Sport Recife e Coritiba.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.