Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Confiante, Pingo diz que Brusque jogará com coragem diante do Corinthians

Equipe realizou último treino antes do duelo histórico;

Fotos: Wilson Schmidt Junior -

Fotos: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O Brusque Futebol Clube fez o seu último treino antes da partida decisiva e histórica desta quarta-feira, 1º de março, contra o Corinthians (SP), válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2017. A atividade teve início por volta de 15h50min desta terça-feira, 28 de fevereiro, e finalizou perto das 18h, no Centro de Treinamentos Rolf Erbe, às margens da Rodovia Ivo Silveira.

Durante os exercícios, o treinador da equipe quadricolor, Pingo, efetuou a repetição de jogadas ensaiadas, uma atividade de dois toques em campo reduzido e, também, cobrança de pênaltis. Pelo o que a imprensa pode observar durante os trabalhos, a equipe não deve ser muito diferente da que ganhou e convenceu contra o Inter de Lages, no último sábado, 25. Com isso, o time titular deve ser formado por Rodolpho, João Carlos, Cleiton, Neguete, Mineiro, Willian, Leilson, Boquita, Ricardo Lobo, Eliomar e Jonatas Belusso. Carlos Alberto pode pintar na vaga de Willian ou Boquita.

Para Pingo, o treino desta terça foi importante para conseguir consertar alguns erros vistos nos últimos jogos. Sobre a partida histórica no Estádio Augusto Bauer, o treinador – confiante – acredita que será uma partida franca e aberta. “Claro que estamos pensando em levar a partida no tempo normal, mas o mais importante é termos consciência de que podemos conseguir um resultado positivo.

professor ainda ressaltou que não pretende jogar fechado contra a agremiação paulista, mas, sim, com coragem, característica que sempre foi peculiar nas equipes que treinou, reitera. “Não só de agora, mas desde 2014, quando estivemos aqui, jogamos desta maneira. Não podemos fugir desta característica”

O jogo ocorre a partir das 21h45min e ainda não há informação sobre o horário de abertura dos portões.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.