Unifebe Vargas TEVAH

Comunitários de Guabiruba: São Pedro vai à final do Suíço Master e três comunidades avançam às semis da bocha mista

Confira os principais destaques;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – A primeira semana de Jogos Comunitários de Guabiruba segue com ritmo intenso de decisões. A quarta-feira, 8 de março, foi novamente de definições para os atletas do futebol suíço máster 40 anos e da bocha mista.

No futebol, a noite foi especial para o São Pedro. Os atletas do bairro golearam os do Centro por 6 a 3 e já garantiram presença na final da modalidade, a ser disputada no próximo dia 20.

Eles esperam agora o duelo entre Aymoré e Lageado Baixo para conhecerem o adversário na briga pelo título. O jogo ocorre no dia 13, no estádio João Augusto Köehler, no bairro Aymoré, onde estão sendo realizados todos os jogos da modalidade.

Bocha mista

No bocha mista, três comunidades saíram em festa após os jogos de quarta-feira. Em jogos equilibrados e disputas emocionantes, Guabiruba Sul, Lageado Baixo e Centro garantiram vagas nas semifinais finais após vencerem seus confrontos por 2 a 1 (ver abaixo). As comunidades se juntam ao Imigrante que já entra diretamente nas semifinais.

Bocha mista – Jogos dia 8 de março (quarta-feira) – 19h30min

Guabiruba Sul 2×1 São Pedro (Local: Clube Esportivo 10 de Junho);
Aymoré 1×2 Lageado Baixo (Clube Esportivo São Pedro);
Centro 2×1 Lageado Alto (Cancha do Cruzeiro Esporte Clube – Aymoré).

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.