Unifebe Vargas Neni TEVAH

Começam os jogos comunitários de Brusque

O ponta-pé inicial foi dado no campo da Sociedade Angelina.

DSC_0099

 

Começaram as partidas do futebol suíço livre pelos Jogos Comunitários Abertos de Brusque, as primeiras equipes entraram em campo na noite desta segunda-feira (11). O ponta-pé inicial foi dado no campo da Sociedade Angelina, onde Steffen e Santa Rita fizeram um grande jogo.

Nessa primeira partida, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Deivis Silva, desejou aos atletas uma boa competição e agradeceu a participação dos jogadores e toda equipe técnica.

 

O Jogo

As duas equipes jogaram bem e conseguiam distribuir bem o jogo, mas o Steffen mostrou mais futebol e entrosamento, com isso, conseguiu a vitória por 2 a 0, com um gol em cada tempo da partida.

 

A rodada contou ainda com mais 3 jogos, com São João enfrentando o Rio Branco, Souza Cruz contra Bateas e a última partida São Luiz jogando contra a Santa Terezinha.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.