Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Com pouco futebol, Brusque FC empata novamente com o Tubarão

Estreante Eliomar mostrou ter estrela e igualou o placar desfavorável;

Foto: Juliane Ferreira -

Foto: Juliane Ferreira –

Brusque – O clima no Estádio Augusto Bauer, na tarde deste domingo (19), durante a primeira rodada do returno da segundona catarinense era de revanche. Tanto para o Brusque Futebol Clube, quanto para o Tubarão. Uma semana antes as duas equipes haviam empatado sem gols, em partida disputada na casa do líder da competição. O resultado não agradou nenhuma das duas equipes, já que ambas têm grandes pretensões no torneio.

Apesar de levar um susto já nos primeiros segundos de jogo com uma chegada relâmpago do Tubarão, o BFC logo se recompôs e apostando na velocidade fez boas chegadas ao ataque adversário. O banho de água fria, porém, ocorreu aos 20 minutos. Em boa chegada do Tubarão, Pablo cruzou em profundidade na entrada da área para que, tranquilinho, Dionísio empurrasse para o fundo do gol defendido por Wanderson. Brusque FC 0 x 1 Tubarão.

A equipe da casa, pressionada pelo bom número de torcedores que vieram para o gigantinho da Lauro Muller, não se abateu e conseguiu manter o bom ritmo de jogo. Porém, quem também não dormiu no ponto foram os jogadores da defesa do Tubarão que, apesar da vantagem no placar, não deixaram o ataque brusquense penetrar. Como Futebol nunca foi sinônimo de Justiça, mesmo jogando melhor o primeiro tempo teve fim com o BFC em desvantagem.

Com a chegada da segunda, ambas as equipes começavam a assustar, criando boas oportunidades. Seja por mérito da defesa ou falta de capricho, o placar insistia em ficar o mesmo. Em uma das principais investidas do Bruscão, Mineiro chuta forte aos 17 minutos, porém, a bola foi pra fora. A partir dos 22 teve início um verdadeiro abafa do time da casa, com boas tramas entre o meio de campo e o ataque.

E tanta pressão tinha que resultar em gol. E isso ocorreu aos 34 minutos, de forma bastante sofrida. Após cruzamento, o estreante Eliomar que chegou essa semana ao Bruscão completou de cabeça. Brusque FC 1 x 1 Tubarão, placar que permaneceu até o fim do jogo. Com o resultado, o Bruscão foi a 17 pontos, se mantendo, por enquanto, na terceira colocação.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.